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Esqueci minha senha, como recuperar?
Se você não se lembra da sua senha de acesso, basta clicar em ‘Login ou cadastre-se’ localizado no canto superior do site e em seguida ‘Esqueci minha senha’, inserindo o e-mail de acesso que você utilizou ao se cadastrar em nossa loja. Será enviada uma mensagem com a nova senha de acesso em seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido a sua nova senha, verifique o spam e o lixo eletrônico da sua conta de e-mail. Você também poderá solicitar esta alteração preenchendo formulário na página de Atendimento, se desejar.
Como faço para me cadastrar no site?
O cadastro no site é rápido e importante para que possamos entregar seus pedidos corretamente. Clique em ‘Login ou cadastre-se’ localizado no canto direito superior da página inicial do site e preencha os campos solicitados. Ao finalizar esta etapa, clique em ‘Enviar’. Após o cadastro, você receberá um e-mail confirmando seu acesso. Memorize seu login e senha de acesso, você irá utilizá-los sempre que comprar em nosso site.
É seguro comprar na AgropetWeb?
Sim. A Agropetweb utiliza tecnologia de criptografia de dados para que a transação de suas informações esteja sempre segura. Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro e codificados. Além disso, possuímos diversos certificados de segurança e confiabilidade para que você faça suas compras sem preocupação.
Como cancelar o recebimento de e-mails de ofertas ou novidades?
Agropetweb é contra o envio de e-mails sem autorização prévia, conhecidos como SPAM. Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas.
Você poderá cancelar o recebimento há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada e-mail ou solicitar esta alteração em nossa Central de Relacionamento, se desejar.
Quais as formas de pagamento?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras com mais de uma opção:
1- Cartão de Crédito: Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 10 vezes, respeitando a parcela mínima de R$ 19,90. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado a Agropetweb será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
2- PIX: Pagamento via QR Code após finalizar uma compra, basta acessar o aplicativo da sua conta e apontar o seu celular para tela do nosso QR Code gerado no ato do pedido.
3- Boleto Bancário: Com o boleto, você efetua o pagamento à vista. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a FutFanatics será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
Realizei o pagamento do pedido e não foi alterado o status. O que devo fazer?
Se após o prazo de 48 horas do pagamento o seu pedido continuar com algum destes status ‘Aguardando Pagamento’, ‘Aguardando Captura’ ou ‘Compra em Análise’, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Telefone ou WhatsApp para que possamos verificar o motivo desta pendência.
Já paguei o boleto. Qual prazo para aprovação do meu pedido?
Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de 1 (um) dia útil para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos finais de semana este prazo é prorrogado até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nossa Central de Relacionamento.
Fiz meu pedido, mais desejo cancelá-lo. O que devo fazer?
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Para outras formas de pagamento, entre em contato com o nossa central de atendimento.
Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Quando você finaliza a sua compra, nós enviamos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.
Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em ‘Login’ localizado no canto superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e em ‘Detalhes sobre o pedido’ para visualizar todas as informações referentes ao pedido.
Meu cartão foi recusado. Qual o motivo?
A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança.
A AgropetWeb não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.
Consigo efetuar o pagamento utilizando 2 cartões de crédito?
No momento não aceitamos o pagamento utilizando 2 cartões de crédito, mas você pode parcelar suas compras com um único cartão em até 10 vezes (respeitando a parcela mínima de R$ 19,90) com bandeira Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo ou Amex.
Como visualizar os meus pedidos?
Para acompanhar os pedidos efetuados na AgropetWeb, clique em ‘Login’ localizado no canto direito superior do site e utilize seu login e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em ‘Meus Pedidos’ para visualizar todas as compras realizadas na loja desde a criação de seu cadastro. Clique em ‘Detalhes sobre o pedido’ para acessar os detalhes de um pedido, como produtos comprados e a forma de pagamento escolhida.
Posso encomendar ou reservar um produto?
Sim. trabalhamos com encomenda de produtos em nossa loja virtual.
Você também pode sugerir produtos para vendermos em nosso site através da nossa central de atendimento pelo telefone, whatsapp ou chat.
Devolução Segura em Caso de Desistência da Compra
Entendemos que circunstâncias podem mudar e que você pode reconsiderar uma compra feita em nossa loja virtual. Por esse motivo, oferecemos uma política de devolução que permite a você solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, sem a necessidade de justificar a desistência.
Seus Direitos Garantidos por Lei
Nosso compromisso com a transparência e a satisfação do cliente é respaldado pela legislação aplicável. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) em vigor, você tem o direito de solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento, em caso de desistência da compra. Esta lei protege seus direitos como consumidor e nos orienta a fornecer um processo de devolução eficiente e sem complicações.
Como Solicitar a Devolução
Para solicitar a devolução de um produto de acordo com nossa política, siga os passos abaixo:
Condições da Devolução
Para garantir um processo de devolução tranquilo e eficiente, pedimos que você observe as seguintes condições:
Estamos empenhados em garantir que sua experiência conosco seja positiva, inclusive no caso de devoluções. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, nossa equipe de atendimento ao cliente está pronta para ajudar.
Agradecemos por escolher nossa loja virtual e esperamos que sua experiência de compra seja satisfatória em todos os aspectos!
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